quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Perfil para Recalcada









      



Corpo de pαtricinhα , αlmα super mαdurα , populαr que nαo segue linhα durα, mαs sempre respeitαdα     por todos os mαlαndros, plαyssons ou plαyboys, estαo sempre te olhαndo, mαs é αssim que elα levα suα vidα,nαdα problemαticα, muito divertidα, tirαndo ondα de cocotα, muito desejαdα, αtrαente e sempre notαdα,loirinhα muito gαtα, corpo perfeito nαs medidαs certαs .

                                          Eu mesma faço meu sucesso !
                                                                               σ тiρσ Cєятσ dє Gαяσтα єяяαdα ♥
                                                                                             



HUMILDADE É MUITO DIFERENTE DE SIMPATIA )

No copч (▬)
Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !       
××
 É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.

copiα tudo vαdiα,Quεm copια пuпcα cгεscε
® '

otária ama copia _l_
Sαfαđα Gosŧosα Cιumәпŧα Mαrrənŧα ____________.★★★




                                         

 


   





 

### aae recalcada . aqui é a PIKENA PORRA :@ , se liga no que eu vo falla (y) .
fica se expondo a ridiculÀ, se submetendo a ser SEGÙNDA, tem olho maior q. a cara & a lingua maior qe a bunda ; se recalQer é moda, vs viro modelo, se tù qè me derruba ; derrubo vs primeiro, eu so mais eu nesse jogo p. mim vs nñ èndÀ ; porQ. minha viida é ouro && a sua é latta
entendido , PUTA SAFADA AQUI PASSA MAL FALO {...} . más Novinho tto aqi pra negocio , só fiell a puttaria (yy) , ta veno aquellbutãozinho ali ? APERTTE E SEJA FELIIZ NOVIIINHO 
não vivo de aparências , tenho meu estilo e acho qê cada um deveria ter o seu ' ;* , 
ENTÃO COPIA VADIA _|_ , ISSO É SUUÁ PROFISÃO !*

•• ㅤ -FIKA SE ESPONDO A RIDICULA , SE SUBMETENDO A SER SEGUNDA , TEM O OLHO MAIOR KE A CARA E A LINGUA MAIOR KE A BUNDA , SE RECALQUE E MODA , TÚ VIRO MODELO , SE TÚ KEER ME DERRUBA , DERRUBO VOOCE PRIMEERO ! EU SO MAAIS EU NESSI JOOGO PRA MIM VOCE NN E NADA PORQ MINHA VIIDA É OURO , TUA VIDA É LAATA [..]CACHOORRA KI LAATE NN MORDE , SE MORDE JA TO VACINAADA ♫♪



AS RECALCADAS PASSAM MAL ) 


                                 
                                   
ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te 

faz experiente na vida 
...}

  
                                                   
UNICA E ORIGINAL, O RESTO É COPIA !

         
  Vem e me copia , original nunca é falsa  


Patricinha nada ela é bandida chique  

 Beijo pros fãns e os sem Talentos

Copia VADIA _l_
$$  Eu so blindáda pelo sangue de Jesus Cristo ! nenhuma inveja olho gordo é capaz de cair sobre mim (: tenho tudo qe eu quero &tudo qe  você sempre quis ter , é isso qe teINCOMODA . esse circo qe tu chama de vid a , eu tô na plateia , dando boas&boas gargalhadas de você ! Zé Povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ; (H)



Nenhum comentário:

Postar um comentário